Baleiada amanhã =D

2 09 2008

Boa noite galera!!!!

Acabei de receber uma notícia bem legal!!!

Amanhã irei com o pessoal do
Instituto Baleia Jubarte fazer uma baleiada, que “nada” mais é que passar o dia todo no mar, avistando baleias!!!

A Gal, a dona da pousada que eu estou é que conseguiu pra mim!!! Muito bom!!!

 

Amanhã, depois que eu voltar tento colocar umas fotos de baleias pra vocês (dessa vez é sério, comprei um leitor de cartão de memória da máquina digital) =D.

Beijos a todos!!!

Anúncios

Ações

Information

6 responses

2 09 2008
Eduardo Botti

E aeeee maluco ! sabia que vc ia curtir essa vida de hippie !
e aeee.. vai vir até são paulo com a sua magrela ? eheheh

abraço

2 09 2008
williamtadeus

Ah, tá da hora mesmo!!!
Espero continuar me divertindo pra caralho!!!

Abraços!!!

3 09 2008
Vitor Hugo

Aee.. agora sim!! um dia inteiro com as Jubartes.. isso sim deve ser maravilhoso! Ve se não economiza nas fotos em mano.. rsrs

3 09 2008
Mirian

Fala Tulipo…

Seguinte, te mandei um e-mail, dá uma olhada lá e me responde, blz?!

Ah, vc ta trampando de q aí doido?

B-ijus

Mi

4 09 2008
Jorge Blue

Eu acho que fui o responsável por apresentar esse mundo mágico pra você que é a Bahia.
Não esqueça de arranjar um canto legal pra mim , pra eu passar uns dias por ai…até levo o Vitão comigo…abs

4 09 2008
williamtadeus

Pode ter certeza =D

Só não demora muito que eu posso ir embora a qualquer momento =D

Abraços!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: