Rio de Janeiro

[Carioca mode on]

Carregue o vídeo abaixo antex de continuar lendo…

Depoix que começar a rolar a música do tio Tim, vou comentar sobre uma dax cidadex maix bonitax que eu já tive a oportunidade de conhecer, o Rio de Janeiro!!! Meio que de repente, combinei com duax amigax que conheci em Arraial D’Ajuda, para comemorar meu aniversário na cidade, porque uma delax faz aniversário um dia depoix de mim, então, comemorariamox todox juntox. Enfim, fui pra cidade e lá fiquei, por maix ou menox 10 diax se não estiver enganado. E foram diax DU CARALHO!!! Sei o que vocêx paulistax devem extar pensando que não tem porra nenhuma lá, mas o Rio de Janeiro é lindo e DEVE ser visitado.

As garotax, inspiradax por Tim Maia, me levaram em todax as praias, do Leme ao Pontal, praiax muito bonitax, com mulheres deliciosas e gostosas pra caralho!!! pessoax bonitax, vistax maravilhosax, trilhax em meio a Florexta da Tijuca,  montanhax, morrox, parquex, monumentox sacais históricox, da época que a cidade era Capital do Brasil, e muitox outrox lugarex bacanax, como a Lagoa Rodrigo de Freitax, livrariax, cinemax, livrariax, shoppingx e algumax, livrariax e, é claro, o Edifício Central, a Santa Efigênia de lá 🙂

A cidade é cara, cara pra caralho, até ox Hostelx são carox (o maix barato sai por R$ 33,00/dia), mas consegui um desconto no Copacabana Palace e fiquei por lá um tempo, quem manda ir pra uma cidade turística e de quebra grande? Tem que gaxtar mermo…

Ao contrário do que  o Datena algunx filhox da puta falam, a cidade não é esse caox todo. Não ví guerra de tráfico, não ví sequextro relâmpago, não ví nenhum cadavér, não ví e nem fui assaltado, chegava todax ax noitex depoix da uma hora da manhã a pé e perâmbulando de ônibus e minha janela dava de frente pra uma favela… Tirando a vista, acho que não tive problema nenhum…

Ax trilhax nox morrox da cidade são fenomenaix, uma maix gostosa e alta que a outra, você não se sente “preso” dentro da cidade, mesmo ela sendo grande e movimentada como SP.

[Paulista mode on] Agora cá entre nós, o sotaque dos cariocax é foda de aguentar!!! [Paulista mode off]

Ox cariocax amam a cidade delex. Elex tem uma ligação muito forte com ela e isso é visível nax músicax que elex cantam, no jeito que elex falam da cidade, no profundo conhecimento de todox ox pontox turísticox de lá (qualquer carioca pode ser guia da cidade, diferente de SP que tem gente que mal sabe onde fica a rua Auguxta), citando datax, moradorex importantex e o caralho a quatro. Uma coisa bem legal… E, por último max não menox importante, ox cariocax são gente boa, mesmo depois de saber que você é paulixta 🙂

Deêm uma chance de conhecer a cidade do Rio, enquanto ela continua linda… não vão se arrepender…

Abaixo, fotox e vídeox da cidade…

Beijox a todox…

[Carioca mode off]

Ventania louca!!!

Visual de babar 🙂

Anúncios

2 responses

14 11 2008
Graca

William, que saudade!!! Amei ax suax colocaçõex… e como boa carioca que sou a minha cidade é mesmo MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!!!!. Que legal vc ter feitos comentários sem preconceito algum que acaba de uma vez por todas com essa rixa ridícula entre cariocas e paulistas. Nossa, mas fiquei encantada com o texto… vc escreve muito bem.

beijinhos e apareça sempre que quiser…

15 11 2008
williamtadeus

Oieeeeeee…

Fiquei muito feliz em saber que você gostou do que escrevi, e nada melhor do que uma carioca pra me dizer isso :)… e melhor ainda, dizer que escrevi bem 🙂 🙂 … é por pessoas assim que eu não paro de escrever e de atualizar o blog… Um grande beijo pra você!!! Também estou com saudades dos nossos dias na cidade maravilhosa!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: